Em um evento de grande mobilização popular, a coligação Juntos por Valentim Gentil, composta por PSD, Republicanos, União Brasil e MDB, oficializou as candidaturas de Liberato a prefeito e Hamiltinho a vice-prefeito.
A convenção partidária, realizada no último sábado, 27/07, na Câmara Municipal de Valentim Gentil, reuniu uma multidão entusiasmada que lotou o local, demonstrando um forte apoio à chapa.
Liberato, ex-prefeito e figura conhecida na política local, destacou-se por seu histórico de determinação e resultados positivos para a cidade. “Vamos ser eleitos com expressiva votação deste município e trabalhar, como sempre fizemos, para todos, especialmente as famílias menos favorecidas”, assegurou o agora candidato a prefeito, sendo ovacionado pelo público presente.
O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Carlão Pignatari, o atual prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, e seu vice Manezinho, o presidente da Câmara, Marcelo Livramento, e seis dos nove vereadores da cidade, que apoiam declaradamente Liberato e Hamiltinho.
Em seu discurso, o deputado estadual Carlão Pignatari ressaltou a importância da experiência de Liberato: “nós vamos passar anos difíceis na economia brasileira e precisamos de um prefeito que conheça Brasília e São Paulo como o Liberato conhece, na palma da mão”.
Além da homologação das candidaturas de Liberato e Hamiltinho, a convenção também confirmou 40 candidatos e candidatas ao cargo de vereador, formando uma chapa forte e numerosa para as próximas eleições municipais.
Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

