No último sábado (7), o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve em Fernandópolis para um evento especial no Comitê 55 (Avenida Expedicionários Brasileiros, 1251, Bairro Coester). Kassab reforçou seu apoio à candidatura de Dr. Avenor Bim (PSD) para prefeito e Flávia Resende (PRD) para vice-prefeita. O encontro reuniu importantes figuras políticas da região e do Estado, como a ex-prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, e as candidatas Mireli Martins, atual prefeita de Orindiúva, e Andréia Fachini Brait, candidata à Prefeitura de Poloni, ambas do PSD.
Durante o evento, Gilberto Kassab destacou seu compromisso em ser o representante de Avenor Bim junto ao Governo do Estado de São Paulo, prometendo ter o Governador Tarcísio de Freitas como um grande parceiro no desenvolvimento de Fernandópolis. Kassab também reforçou que, com Avenor Bim na liderança do município, a cidade terá importantes aliados em Brasília, que ajudarão a trazer recursos federais tão necessários para o crescimento local.
"Fernandópolis necessita de recursos e, para isso, precisa ter à frente da Prefeitura uma pessoa de credibilidade, integridade e dinamismo, como Avenor Bim", afirmou Kassab. Ele ainda ressaltou a preparação de Avenor Bim para enfrentar os desafios que a cidade apresenta.
"A cidade tem muitos problemas e desafios a serem enfrentados, e não há ninguém mais bem preparado do que o Avenor. Ele, ao lado de Flávia Resende, que também tem princípios morais irretocáveis, fará uma administração séria e competente. Com uma equipe qualificada, Avenor encaminhará importantes soluções para Fernandópolis", complementou o Secretário.
Kassab aproveitou o evento para destacar a importância de ter uma gestão que dialogue com as esferas estadual e federal, garantindo que Avenor Bim tenha as conexões necessárias para buscar recursos e impulsionar o desenvolvimento do município.