Política Fernandópolis
Governador Tarcísio de Freitas confirma apoio a Rodrigo Ortunho  
Ele afirma que candidato é o mais experiente e que contará com apoio total do governo   
02/10/2024 17h05
Por: Murilo Ferreira Fonte: Da redação

Governar uma cidade é uma tarefa que necessita, além de boa gestão, do apoio de lideranças políticas a nível regional e, principalmente, a nível estadual.  

Em Fernandópolis, Rodrigo e Cida, além de serem os mais preparados aos cargos de prefeito e vice, são os candidatos que contam com total apoio do governador Tarcísio e que terão estrutura para conquistar recursos e investimentos ao município. 

“Está chegando o momento de decidirmos os próximos quatro anos e nós estamos com o Rodrigo Ortunho, ele é candidato do nosso partido e vai poder fazer a diferença, tem experiência, vai poder dar continuidade a projetos que já estão andando e vai contar com todo suporte do governo do estado, por isso, no dia 06 é 10”, disse o governador em apoio a Rodrigo e Cida. 

Além do importante apoio do governador de São Paulo, os candidatos da coligação “Fernandópolis Avançando Cada Vez Mais contam com a parceria de todos os deputados da região, do prefeito André Pessuto e da população que a cada dia intensifica mais as manifestações de apoio a Rodrigo e Cida. 

  “Para administrar uma cidade e trazer conquistas é preciso ter apoio e isso nós temos. Vamos fazer com que Fernandópolis cresça a cada dia mais”, falou Rodrigo. 

Por: Assessoria de Comunicação – “Coligação - Fernandópolis Avançando Cada Vez Mais”