Política INFARTO
Vice prefeito eleito de Valentim Gentil não participará de sessão de posse após suspeita de infarto
Sérgio Ladeira foi internado na tarde de 30 de dezembro com suspeita de um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e segue na UTI da Santa Casa de Votuporanga
31/12/2024 18h42
Por: Claudio Ferreira Fonte: Da Redação
Sérgio Ladeira, continua internado na Santa Casa de Votuporanga

O vice-prefeito eleito de Valentim Gentil, Sérgio Ladeira, não participará da cerimônia de posse marcada para esta quarta-feira, 1º de janeiro. Ele foi internado na tarde de 30 de dezembro com suspeita de um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e segue na UTI da Santa Casa de Votuporanga, onde realiza exames e permanece sob monitoramento médico.

Embora seu estado de saúde inspire cuidados, a equipe médica trabalha para garantir sua recuperação completa. Segundo as regras vigentes, Sérgio terá até 15 dias, ou o prazo necessário para sua recuperação, para ser empossado.

A posse do vice-prefeito será realizada em uma sessão solene na Câmara Municipal, onde ele formalizará seu compromisso com o cargo assim que liberado pelos médicos. Enquanto isso, as atenções estão voltadas para sua saúde e pronta recuperação.

Com informações do site Votunews