Na segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa recebeu o Deputado Estadual Itamar Borges em uma solenidade que reuniu autoridades locais e a população do município.
O evento contou com a presença do prefeito Vaguininho Hernandes, do vice-prefeito Miguel Brito, da primeira-dama Isa Santana, da segunda-dama Suely Brito, além de membros da Câmara Municipal, incluindo o presidente Sivaldo Lagoano, e os vereadores Kelson Borges, Marcos Antonio e Simone Jardim. O secretariado municipal também marcou presença, reforçando o apoio ao encontro.
Durante a solenidade, o Deputado Itamar Borges destacou a parceria de seu mandato com Santana da Ponte Pensa e reafirmou seu compromisso com os cidadãos do município. "É sempre uma honra poder trabalhar junto a uma cidade tão acolhedora e comprometida com o progresso. Vamos continuar lutando por recursos e iniciativas que beneficiem a população", afirmou.
O prefeito Vaguininho Hernandes aproveitou a ocasião para agradecer ao Deputado pela atuação em prol da cidade e pelo empenho em atender às demandas locais. "O trabalho em conjunto com o Deputado Itamar Borges é fundamental para que Santana da Ponte Pensa alcance novos avanços. Estamos gratos pela dedicação", disse.