Cidades CONQUISTA
Prefeito de Dirce Reis e vereadores celebram liberação de obras na rodovia Guzolândia–Dirce Reis
Melhorias em 15,2 km impulsionarão desenvolvimento regional; apoio do deputado estadual Itamar Borges foi fundamental
03/04/2025 14h20 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Da Redação

O prefeito de Dirce Reis, Marcelo José Bernardo, está em São Paulo acompanhado dos vereadores Moisés Souza, Rogério Vieira e Antonio Roberto para celebrar uma importante conquista: a liberação das obras na Rodovia que liga Guzolândia a Dirce Reis. ​

Oprojeto prevê melhorias em 15,2 km da rodovia, visando impulsionar o desenvolvimento e a mobilidade na região. ​

Mesmo em Brasília, o prefeito de Guzolândia, Júnior, já entrou em contato e agendou uma reunião para alinhar as próximas etapas do projeto. ​

Essa conquista contou com o apoio do deputado estadual Itamar Borges, que acompanhou de perto todo o processo. ​