A Primeira Dama de Mesópolis, Adriana Pimentel, a vice-prefeita Jane e a diretora da Escola Municipal Rosimeri Niza Menezes Doralice participaram, nesta quarta-feira (9), do evento “Investimentos na Educação”, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A cerimônia foi conduzida pelo governador Tarcísio de Freitas e reuniu lideranças de diversos municípios paulistas. Também marcaram presença o deputado estadual Danilo Campetti e o secretário estadual da Educação, Renato Feder. Durante o encontro, foram anunciados novos aportes destinados à melhoria da infraestrutura das escolas, com foco na valorização da qualidade do ensino oferecido nas unidades públicas.
A comitiva de Mesópolis destacou a importância da participação no evento como forma de estreitar laços com o governo estadual e garantir que o município esteja alinhado com as políticas públicas voltadas à educação. “Investir na educação é garantir o futuro das nossas crianças e jovens. Estar presente nesse tipo de iniciativa mostra nosso compromisso com o desenvolvimento de Mesópolis”, afirmou a vice-prefeita Jane.
Além dos anúncios de investimentos, o evento também foi uma oportunidade para troca de experiências entre representantes municipais e estaduais, promovendo o fortalecimento do ensino público em todo o Estado.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

