Na tarde da última terça-feira (09), o prefeito municipal Alex Pimentel marcou presença em mais um encontro do Grupo da Terceira Idade, reafirmando o apoio da administração às ações voltadas ao bem-estar dos idosos do município.
Durante a visita, o prefeito acompanhou de perto as atividades desenvolvidas pelo grupo e aproveitou a ocasião para conversar com os participantes. Diversas reinvindicações foram apresentadas pelos integrantes, que solicitaram melhorias e mais atenção às necessidades da terceira idade.
Atento às demandas, Alex Pimentel se comprometeu a atender aos pedidos com agilidade. “Vamos sim atender as solicitações do grupo. É importante essa parceria, pois através dela podemos trazer mais qualidade de vida e saúde à terceira idade”, afirmou o prefeito.
Além do diálogo com a gestão municipal, o encontro também foi marcado pela comemoração dos aniversariantes do mês de março, com direito a momentos de descontração e celebração entre os presentes.
A iniciativa reforça a valorização da terceira idade e o compromisso da administração municipal em manter um canal aberto com a comunidade, promovendo ações que gerem inclusão, saúde e bem-estar para todos.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

