Cidades MELHOR IDADE
Prefeito Alex Pimentel participa de encontro com o Grupo da Terceira Idade e reforça compromisso com melhorias
Durante a visita, o prefeito acompanhou de perto as atividades desenvolvidas pelo grupo
11/04/2025 10h40
Por: Redação Fonte: Da Redação

Na tarde da última terça-feira (09), o prefeito municipal Alex Pimentel marcou presença em mais um encontro do Grupo da Terceira Idade, reafirmando o apoio da administração às ações voltadas ao bem-estar dos idosos do município.

Durante a visita, o prefeito acompanhou de perto as atividades desenvolvidas pelo grupo e aproveitou a ocasião para conversar com os participantes. Diversas reinvindicações foram apresentadas pelos integrantes, que solicitaram melhorias e mais atenção às necessidades da terceira idade.

Atento às demandas, Alex Pimentel se comprometeu a atender aos pedidos com agilidade. “Vamos sim atender as solicitações do grupo. É importante essa parceria, pois através dela podemos trazer mais qualidade de vida e saúde à terceira idade”, afirmou o prefeito.

Além do diálogo com a gestão municipal, o encontro também foi marcado pela comemoração dos aniversariantes do mês de março, com direito a momentos de descontração e celebração entre os presentes.

A iniciativa reforça a valorização da terceira idade e o compromisso da administração municipal em manter um canal aberto com a comunidade, promovendo ações que gerem inclusão, saúde e bem-estar para todos.