A manhã deste sábado, 17 de maio, promete movimentar o cenário esportivo de Fernandópolis. A equipe Sub-14 da APAB Fernandópolis entra em quadra para enfrentar o time de Penápolis pela tradicional Copa NLR de Basquete. O jogo está marcado para as 9h30, na quadra da Escola Estadual Professor Lélis do Amaral Souza (EELAS), com entrada franca.
A competição reúne jovens talentos do basquete regional e tem sido palco de grandes confrontos e revelações. Para os atletas fernandopolenses, a presença da torcida é um incentivo a mais. “Contamos com o apoio da população para lotar a quadra e empurrar nossa equipe rumo à vitória”, destacam os organizadores da APAB.
O duelo é uma oportunidade para que a comunidade acompanhe de perto o desenvolvimento dos jovens atletas da cidade, que vêm se destacando no cenário esportivo da região. A expectativa é de casa cheia e muita vibração nas arquibancadas.
Vista sua camisa, traga sua torcida e venha apoiar o esporte local!
Esportes Ruas decoradas para Copa do Mundo reforçam vínculo comunitário no Rio
Esportes Projeto de turismo em favelas do Rio prepara rota especial para a Copa
Mato Grosso do Sul Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul começam sexta-feira com mais de 3,2 mil participantes
Esportes Exposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
Esportes Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
Esportes Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 25°
Tempo limpo
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

