Um adolescente de 16 anos teve a detenção determinada pela Vara da Infância e Juventude após ser flagrado vendendo drogas no Terminal Urbano, na noite desta segunda-feira, 30/6. A decisão levou em conta o histórico de reincidência em atos infracionais por parte do menor.
Durante patrulhamento no local, a GCM recebeu denúncia de que dois adolescentes estariam praticando tráfico de entorpecentes. Ao abordá-los, os agentes localizaram porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha, com ambos. Um canivete também foi apreendido com um dos menores.
Os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes e enquadrados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após os procedimentos, a Justiça determinou a detenção do adolescente de 16 anos. Já o outro envolvido, de 14 anos, foi liberado e entregue à responsável legal.
Por: GCM Roger AssisComunicação Social da GCM