Cidades Rio Preto - SP
Dupla é detida pela GCM por pichação em escola e uso de drogas
Videomonitoramento permitiu ação rápida da Guarda Civil Municipal, que deteve os dois em flagrante
14/07/2025 10h04
Por: Postagem Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na madrugada deste sábado, 12/7, um homem de 29 anos e uma mulher de 30 por pichação e uso de drogas nas dependências da escola municipal Professora Elvira de Guzzi Ribeiro, no residencial Rio Preto I.

A ação ocorreu após a Central de Videomonitoramento da GCM flagrar a dupla em atitude suspeita. Ao aproximar as câmeras, os agentes visualizaram os dois pichando o muro da escola e uma placa da praça localizada ao lado da unidade de ensino. Além disso, ambos faziam uso de entorpecentes no local.

Uma viatura foi enviada para averiguação e confirmou os crimes. Com os suspeitos, os guardas encontraram uma lata de tinta spray e porções de maconha.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por crime ambiental e porte de entorpecente para consumo pessoal.