Cidades Rio Preto - SP
GCM flagra vandalismo em escola e encontra drogas com adolescente
Central de Videomonitoramento ajudou a identificar menores envolvidos na ocorrência
26/08/2025 21h51
Por: Postagem Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP

Viaturas da GCM foram enviadas à Escola Municipal Rui Nazaré, no bairro Jaguaré, em Rio Preto, na madrugada desta terça-feira, 26/8, após a Central de Videomonitoramento da corporação flagrar adolescentes vandalizando a caixa de um hidrante em frente ao local.

Com base nas imagens e características repassadas, os agentes localizaram três adolescentes na Avenida Danilo Galeazzi. Durante a abordagem, verificou-se que apenas dois deles haviam praticado o ato de vandalismo.

Um dos menores, de 14 anos, confessou a participação e revelou ainda que já respondia por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. Ele relatou que continuava vendendo entorpecentes e que em sua casa havia maconha, crack e ecstasy.

A equipe foi até a residência indicada e, com a autorização da mãe do adolescente, localizou as drogas. Diante dos fatos, os dois menores envolvidos diretamente foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O delegado plantonista registrou ato infracional de vandalismo e tráfico de drogas para o adolescente de 14 anos, e ato infracional de vandalismo para o outro envolvido.