Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura promove mais uma edição do Saúde na Represa, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde voltada ao cuidado da população.
A programação será realizada das 17h30 às 19h30, no Complexo Beira Rio, e contará com aula experimental de jump, aferição de IMC, verificação de pressão arterial e distribuição de frutas e salada de frutas, para incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis.
Em alusão ao Mês da Mulher, a edição de março também oferecerá orientações sobre a saúde feminina, para ampliar o cuidado e a conscientização das participantes.
São Paulo Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo
São Paulo Especialistas do Iamspe orientam idosos sobre cuidados com a saúde no inverno
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

