O Governo do Estado de São Paulo informa que o governador Tarcísio de Freitas foi submetido, neste domingo (8), no Hospital Vila Nova Star, a uma infiltração, como parte do tratamento de uma artrose no joelho, contribuindo para redução do processo inflamatório, alívio da dor e melhora da função articular. O procedimento transcorreu sem intercorrências, com boa tolerância e evolução imediata satisfatória. O governador seguirá em acompanhamento médico e fisioterápico, com reavaliação clínica periódica da evolução do quadro.
São Paulo Especialistas do Iamspe orientam idosos sobre cuidados com a saúde no inverno
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

