A Prefeitura de Guarani d’Oeste, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoverá no próximo dia 19 de março, às 19 horas, o evento de encerramento do Mês das Mulheres, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).
A programação contará com uma apresentação especial de André Gandolfo, que levará ao público um repertório composto por poesias, histórias e canções, em uma proposta marcada pela sensibilidade, emoção e valorização da mulher.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas ao longo de março, mês em que são reforçadas reflexões sobre o papel feminino na sociedade, a importância da valorização das mulheres e o reconhecimento de suas contribuições em diferentes áreas da vida comunitária.
Segundo a organização, o evento foi pensado como um momento de acolhimento, cultura e homenagem, reunindo elementos artísticos e afetivos para marcar o encerramento das atividades do Mês das Mulheres no município.
A expectativa é de que a população prestigie a programação, preparada de forma especial para celebrar a força, a trajetória e a presença feminina em Guarani d’Oeste.