Na última segunda-feira, 16, a Diretora de Divisão e enfermeira Damaris Aparecida Rodrigues, da Prefeitura de Fernandópolis, proferiu duas palestras na ETEC para alunas do 1º ao 3º ano do ensino médio, tratando de assuntos de interesse para o universo feminino.
Cerca de 380 jovens participaram da ação. Sob o tema “Cuidando de si para conquistar o mundo”, a palestrante falou sobre cuidados básicos de saúde, exames e hábitos que são essenciais à preservação da saúde feminina, autoestima e bem-estar emocional.
As alunas participaram ativamente dos debates, que contaram com a participação de psicólogos e profissionais da área de estética.
Segundo Damaris Rodrigues, “o evento tornou possível a projeção de uma visão integral dos cuidados devidos à saúde da mulher”.
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista
São Paulo Governo de SP faz parceria para empregar reeducandos na produção de calçados de segurança Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

