Segunda, 22 de Junho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Fernandópolis

No Mês da Mulher, adolescentes aprendem cuidados básicos de saúde

Palestras aconteceram na ETEC, para alunas do ensino médio

18/03/2026 15h46
Por: Murilo Ferreira Fonte: ASSECOM/ PMF
No Mês da Mulher, adolescentes aprendem cuidados básicos de saúde

Na última segunda-feira, 16, a Diretora de Divisão e enfermeira Damaris Aparecida Rodrigues, da Prefeitura de Fernandópolis, proferiu duas palestras na ETEC para alunas do 1º ao 3º ano do ensino médio, tratando de assuntos de interesse para o universo feminino. 

Cerca de 380 jovens participaram da ação. Sob o tema “Cuidando de si para conquistar o mundo”, a palestrante falou sobre cuidados básicos de saúde, exames e hábitos que são essenciais à preservação da saúde feminina, autoestima e bem-estar emocional. 

Continua após a publicidade
Anúncio

As alunas participaram ativamente dos debates, que contaram com a participação de psicólogos e profissionais da área de estética. 

Segundo Damaris Rodrigues, “o evento tornou possível a projeção de uma visão integral dos cuidados devidos à saúde da mulher”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fernandópolis, SP
Atualizado às 23h01
18°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 24°

18° Sensação
3.6 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 14° Máx. 21°

Chuvas esparsas
Quarta (24/06)

Mín. 11° Máx. 14°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias