O secretário de Saúde, José Martins, promoveu uma roda de conversa com a equipe de gestão para recepcionar os três médicos que iniciam a residência em Estratégia Saúde da Família (ESF).
O encontro teve como objetivo acolher os novos profissionais, apresentar a estrutura da rede municipal e fortalecer o compromisso com um atendimento humanizado.
Durante a conversa, foram abordados temas como a importância do trabalho em equipe, a integração entre setores e o papel estratégico da Atenção Primária no cuidado preventivo das famílias. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a qualificação profissional, visando uma saúde pública mais eficiente e próxima da comunidade.
São Paulo Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo
São Paulo Especialistas do Iamspe orientam idosos sobre cuidados com a saúde no inverno
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

