Segunda, 22 de Junho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Fernandópolis

Novos médicos começam nos postos de saúde

Secretário de Saúde recepcionou os profissionais

04/03/2026 16h39
Por: Murilo Ferreira Fonte: ASSECOM/ PMF
Novos médicos começam nos postos de saúde

O secretário de Saúde, José Martins, promoveu uma roda de conversa com a equipe de gestão para recepcionar os três médicos que iniciam a residência em Estratégia Saúde da Família (ESF).

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O encontro teve como objetivo acolher os novos profissionais, apresentar a estrutura da rede municipal e fortalecer o compromisso com um atendimento humanizado.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a conversa, foram abordados temas como a importância do trabalho em equipe, a integração entre setores e o papel estratégico da Atenção Primária no cuidado preventivo das famílias. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a qualificação profissional, visando uma saúde pública mais eficiente e próxima da comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fernandópolis, SP
Atualizado às 11h01
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

26° Sensação
5.71 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 16° Máx. 24°

Chuvas esparsas
Quarta (24/06)

Mín. 13° Máx. 16°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias