Sábado, 05 de Outubro de 2024 12:48
17996055454
Geral Geral

Poste de madeira cai em bairro de Fernandópolis e quase causa tragédia

Um poste de madeira, em estado precário

27/09/2024 14h15
Por: Mylla Fermiano Fonte: Da Redação
Poste de madeira cai em bairro de Fernandópolis e quase causa tragédia

Um susto e momentos de tensão marcaram o final da tarde desta quinta-feira (26), em Fernandópolis. Um poste de madeira, em estado precário, localizado no bairro Cecap, desabou, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas que passavam pelo local.

A queda do poste, que já havia sido alvo de denúncias à Neoenergia Elektro, ocorreu em um momento crítico, quando diversas pessoas transitavam pela rua. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. Um caminhão de coleta de lixo havia acabado de passar pelo local, e um veículo também por pouco não foi atingido pelos destroços.

A situação se tornou ainda mais grave devido à queda de cabos de energia elétrica, internet e telefonia sobre a via, o que poderia causar choques elétricos em motociclistas e pedestres. Diante do ocorrido, um agente de trânsito foi acionado e rapidamente chegou ao local para sinalizar a área e interromper o trânsito, evitando assim, maiores acidentes.

A Neoenergia Elektro foi informada sobre o ocorrido e enviou uma equipe para realizar os reparos na rede elétrica. Devido à queda do poste, diversos moradores ficaram sem energia elétrica, mas os serviços foram restabelecidos após alguns minutos.

A queda do poste de madeira reforça a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa da rede elétrica na cidade, especialmente em relação a postes antigos e em condições precárias. A população deve continuar atenta e denunciar qualquer situação que possa colocar em risco a segurança de todos.

Um servidor da Secretaria de Trânsito da Prefeitura esteve no local finalizando a área para evitar novos acidentes até a chegada de agentes da Elektro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias