Um vendedor de 31 anos foi agredido e roubado por três homens na madrugada desta segunda-feira (7) no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, já se passava das 3h quando a vítima voltava para casa a pé e foi abordado pelos desconhecidos na rua Prudente de Moraes.
Na delegacia, o rio-pretense contou que “caminhava no sentido da residência dele, momento em que três indivíduos se aproximaram, lhe seguraram e passaram a apalpá-lo para verificar se havia algum objeto para roubar. Retiraram o telefone celular, mas, como tentou impedir que levassem, começaram a lhe agredir com socos, chutes e lhe derrubaram no chão”.
Seguiu o depoimento dizendo que “mesmo caído, dois continuaram a lhe agredir enquanto o outro lhe retirou [além do celular] o boné, relógio e colar de ouro. Logo em seguida, correram para rumo que não conseguiu perceber. Um deles era alto, aproximadamente, 1,80m, magro, branco, com tatuagem no pescoço, tatuagem na cor castanho. O outro, moreno, alto, vestia camiseta cavada laranja, bermuda azul e chinelo. Não consegue se recorda de nada em relação ao terceiro”.
Como apresentava lesões (não especificadas), o delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.
Mín. 15° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 31°
Parcialmente nublado