Um autônomo de 20 anos teve a moto roubada por criminoso armado logo após parar para urinar. As informações estão em um boletim de ocorrência registrado já na madrugada desta segunda-feira (7) em Rio Preto. De acordo com o documento, o criminoso o abordou em um local no bairro Parque Residencial da Solidariedade.
No depoimento ao delegado, a vítima relatou que “era por volta de 22h40 [noite anterior], quando seguia pelo referido bairro com uma moto CG 160 Fan vermelha. Em determinado momento, parou em uma área próxima de uma mata. Não visualizou ninguém e foi urinar em direção da mata. Ao virar-se de volta para a via pública, foi surpreendido por um estranho que tinha um revólver em mãos”.
Seguiu o depoimento dizendo que “o criminoso mandou que ele não olhasse para trás, ou seja, não virasse para a direção dele. Em seguida, embarcou no veículo e fugiu para rumo que não pôde notar”. O homem, explica o rio-pretense, “vestia capacete, blusa de frio e short, ambos na cor preta. Em razão do local escuro, não conseguiu notar mais detalhes”.
O delegado de plantão formalizou a queixa, orientou a vítima quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o envolvido, prazo que só passa a contar quando ele for devidamente identificado e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o carro. A motocicleta não tinha seguro.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 23°
Chuva