A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos com drogas, arma e dinheiro no Distrito Industrial, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no último sábado (12), duas pessoas que estavam juntas com o suspeito serão alvo de investigações.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h30, quando realizavam patrulhamento pelas imediações do recinto, onde acontecia um evento, e visualizaram um veículo Gol branco com três pessoas dentro, sendo elas já conhecidas dos meios policiais e optaram pela abordagem.
Em revista, com o suspeito que acabou preso, localizaram na cintura dele um revólver calibre 32 em bom estado e carregado com uma bala. Com o motorista de aplicativo, que dirigia o veículo (45 anos) nada ilegal foi encontrado, como ocorreu da mesma forma com uma jovem de 19 anos (grávida), no banco do passageiro, que não trazia com ela nada ilícito.
Já na revista ao automóvel, no assoalho do passageiro, onde o homem de 38 anos sentava, havia uma mochila com um tijolo de crack e a quantia de R$ 2.015 mil em dinheiro. O material, além dos três celulares dos envolvidos, foi todo apreendido e o trio acabou conduzido à delegacia.
No local, o delegado de plantão determinou a prisão do homem de 38 anos, encaminhado para a carceragem da Deic, sem direito a fiança e liberou os outros dois após depoimento, mas ambos foram qualificados como ‘investigados’ e serão alvos de apuração por parte da Polícia Civil.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 23°
Chuva