Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17996055454
Política ELEKTRO

Câmara de Fernandópolis encerra ciclo de reuniões com Elektro e MP sobre melhorias no fornecimento de energia

O próximo passo será direcionar os investimentos ao bairro Residencial Benez

26/11/2024 11h45
Por: Redação Fonte: Da Redação
Representantes da Elektro, o promotor Cleiton Silva e o presidente da Câmara de Fernandópolis JP da Caixa
Representantes da Elektro, o promotor Cleiton Silva e o presidente da Câmara de Fernandópolis JP da Caixa

Na manhã desta terça-feira, 26, a Câmara Municipal de Fernandópolis foi palco de uma importante reunião que encerrou o ciclo de encontros com a concessionária de energia elétrica Neoenergia/Elektro. Estiveram presentes o promotor de Justiça Cleiton, a gerente regional da Elektro Dulce Cunha, o presidente da Câmara, João Pedro da Silva Siqueira, e o procurador jurídico do Legislativo, Thales Zaine.

Durante o encontro, a Elektro apresentou o relatório final de investimentos relativos ao plano de trabalho discutido anteriormente. A prestação de contas detalhou as ações realizadas e os resultados obtidos com as melhorias implementadas no sistema de distribuição de energia na cidade.

O promotor Cleiton Luiz da Silva, avaliou positivamente o relatório apresentado e declarou a aprovação da prestação de contas da concessionária. Com isso, a Neoenergia/Elektro cumpriu as exigências estabelecidas em reuniões anteriores, focadas em solucionar os problemas recorrentes no fornecimento de energia elétrica em Fernandópolis.

De acordo com representantes da empresa, o próximo passo será direcionar os investimentos ao bairro Residencial Benez, buscando evitar que o local enfrente dificuldades semelhantes às que vinham ocorrendo no bairro Universitário. O plano inclui reforços na infraestrutura elétrica e ações preventivas para garantir maior confiabilidade no fornecimento de energia.

O presidente da Câmara, João Pedro Siqueira, destacou a importância do diálogo constante entre o Legislativo, o Ministério Público e a concessionária de energia. "Encerrar este ciclo de reuniões com um plano concreto e aprovado pela promotoria mostra o compromisso de todas as partes envolvidas em melhorar os serviços para a população de Fernandópolis", afirmou.

A expectativa agora é que as intervenções no Residencial Benez sejam iniciadas em breve, beneficiando os moradores e promovendo maior estabilidade no fornecimento de energia elétrica em toda a região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fernandópolis - SP

Fernandópolis - São Paulo

Sobre o município
Fernandópolis foi fundada em 22 de maio de 1939. Em 1938, Carlos Barozzi fundou o patrimônio que levou seu nome, mais tarde denominado Brasilândia. Próximo a este núcleo, Joaquim Antônio Pereira determinou o levantamento topográfico de uma área destinada à implantação do patrimônio Vila Pereira, tendo erguido um cruzeiro em 1939, e construído uma capela, mais tarde demolida para construção da Igreja matriz. Em 1943, as vilas receberam a visita do interventor federal Fernando Costa.
Fernandópolis, SP
Atualizado às 14h04
32°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

33° Sensação
3.02 km/h Vento
42% Umidade do ar
100% (24.38mm) Chance de chuva
Amanhã (14/12)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuva
Amanhã (15/12)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias