Um farmacêutico de 29 anos foi alvo de assaltantes nesta quinta-feira (9) no distrito de Engenheiro Schmitt. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, ele caminhava pelo local e foi abordado por dois homens, que exigiram que entregasse o aparelho de telefone celular que carregava.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 18h, quando estava caminhando na entrada do distrito, momento em que dois estranhos o abordaram a pé exigindo que passasse o telefone [avaliado em cerca de R$ 4 mil]. Após o roubo montaram em uma moto e fugiram. Ambos eram negros, fortes, tinha tatuagens pelo corpo, sendo um deles nas costas e o outro na lateral do corpo”.
Além do aparelho, um cartão de ônibus, que estava no interior da capinha também foi levado e o rio-pretense disse que “não se recorda de mais características dos envolvidos”. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da polícia.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas