O prefeito de Dirce Reis, Marcelo José Bernardo, está em São Paulo acompanhado dos vereadores Moisés Souza, Rogério Vieira e Antonio Roberto para celebrar uma importante conquista: a liberação das obras na Rodovia que liga Guzolândia a Dirce Reis.
Oprojeto prevê melhorias em 15,2 km da rodovia, visando impulsionar o desenvolvimento e a mobilidade na região.
Mesmo em Brasília, o prefeito de Guzolândia, Júnior, já entrou em contato e agendou uma reunião para alinhar as próximas etapas do projeto.
Essa conquista contou com o apoio do deputado estadual Itamar Borges, que acompanhou de perto todo o processo.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

