Nesta quarta, 9/4, quinta, 10/4, e sexta-feira, 11/4, a nebulização veicular será realizada nas áreas de abrangência do Santo Antônio, Solo Sagrado e São Francisco. A ação é realizada pela Prefeitura de Rio Preto junto ao Governo Estadual e visa combater a dengue.
Este é o 13º ciclo da nebulização veicular em 2025, ação que já percorreu toda a cidade e é realizada no período noturno, sempre das 18h às 21h. Com um aparelho acoplado em um carro, a nebulização dispersa inseticida pelas ruas, eliminando mosquitos adultos, inclusive oAedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
Para que haja eficiência do produto, moradores devem seguir recomendações, como manter portas e janelas abertas; além de tampar recipientes com água e comida; e guardar utensílios de cozinha para evitar contaminações de superfícies.
A Prefeitura segue intensificando as demais ações de combate à dengue, com nebulização costal, Borrifação Residual Intradomiciliar (BRI), limpeza urbana, implantação e manutenção das Estações Disseminadoras de Larvicidas (EDLs), entre outras.
Araçatuba - SP Obra de drenagem na Rua Saldanha Marinho entra em fase final com chegada de materiais
Campo Grande - MS Todos em Ação leva serviços e cidadania ao Tiradentes
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba e Sesc abrem inscrições para curso gratuito sobre produção de embutidos caseiros
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

