Durante a madrugada desta segunda-feira, 14/04, a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou uma negociação suspeita envolvendo a venda de fios elétricos entre um homem em situação de rua de 44 anos e o dono de um depósito de sucata de 47 anos, no bairro Vila Mayor. O fato ocorreu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.
Durante patrulhamento de rotina, agentes da GCM avistaram dois homens colocando materiais no interior de um veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos indivíduos fugiu, deixando no local o outro suspeito e o condutor do veículo, que foi identificado como proprietário de um depósito da região.
Na abordagem, os guardas localizaram cerca de 35 quilos de fios elétricos dentro do carro. Questionado, o dono da sucata alegou que havia comprado o material por R$ 100,00 e que os fios seriam levados para o seu estabelecimento, que funciona próximo ao local da abordagem.Diante da suspeita de receptação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O material foi apreendido e apresentado à autoridade policial. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da área.
Campo Grande - MS Todos em Ação leva serviços e cidadania ao Tiradentes
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba e Sesc abrem inscrições para curso gratuito sobre produção de embutidos caseiros
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027 Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

