A Banda RP Music realiza nesta quinta-feira, 1/5, um tributo a Tim Maia, com show gratuito em frente à Represa Municipal, a partir das 17h. A apresentação integra o projeto “Não quero dinheiro, só quero amar”, contemplado pela Lei Nelson Seixas 2024, programa de fomento da Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto.
O repertório traz sucessos como “Primavera”, “Não quero dinheiro”, “Do Leme ao Pontal” e “Gostava tanto de você”. A iniciativa valoriza a produção cultural local e leva ao público músicas que marcaram gerações.
A Banda RP Music é formada pelos músicos Kleber Baptista (voz), Silvio Drabzinski (teclados), Dejair Rodolfi (sopro e vocal), Emerson Ramos (baixo), Mauro Tadeu (bateria) e Tales Campos (cordas e vocal).
Mais informações:Kleber Bordino Baptista(17) 99711-4647
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba e Sesc abrem inscrições para curso gratuito sobre produção de embutidos caseiros
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

