Um homem de 36 anos foi preso pela da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado, 3/5, na região central da cidade, após ser reconhecido por duas vítimas de crimes distintos envolvendo roubo e furto de celulares.
A prisão ocorreu após uma denúncia feita por telefone. A primeira vítima relatou que teve o celular roubado por um homem armado com uma faca. Com as características do suspeito informadas, os guardas iniciaram patrulhamento pela região central.
Durante a ronda, uma mulher abordou os agentes e apontou um homem que estava nas proximidades como sendo o autor do furto de seu celular. Os guardas abordaram o suspeito e constataram que ele correspondia à descrição passada anteriormente pela primeira vítima.
A equipe da GCM entrou em contato com o denunciante do primeiro caso, que reconheceu o detido como o assaltante que o ameaçou com uma faca e levou seu aparelho.
Diante das evidências e do reconhecimento por parte das vítimas, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de roubo e furto.
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

