Um adolescente de 16 anos teve a detenção determinada pela Vara da Infância e Juventude após ser flagrado vendendo drogas no Terminal Urbano, na noite desta segunda-feira, 30/6. A decisão levou em conta o histórico de reincidência em atos infracionais por parte do menor.
Durante patrulhamento no local, a GCM recebeu denúncia de que dois adolescentes estariam praticando tráfico de entorpecentes. Ao abordá-los, os agentes localizaram porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha, com ambos. Um canivete também foi apreendido com um dos menores.
Os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes e enquadrados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após os procedimentos, a Justiça determinou a detenção do adolescente de 16 anos. Já o outro envolvido, de 14 anos, foi liberado e entregue à responsável legal.
Por: GCM Roger AssisComunicação Social da GCM
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

