A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realizou, nesta quinta-feira (10/7), uma ação de educação em saúde com os funcionários do transporte escolar municipal. A atividade aconteceu na garagem da Secretaria da Educação e foi organizada pela equipe da UBS Gonzaga de Campos.
Durante a ação, foram oferecidas orientações sobre prevenção e tratamento do diabetes, medição de glicemia e vacinação contra a gripe. Ao todo, 22 funcionários participaram da atividade e 21 foram imunizados contra a influenza.
Participaram da ação as agentes de saúde Daiane e Cimara e as residentes Bruna e Isabela, da equipe da UBS Gonzaga de Campos.
A iniciativa integra uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação e faz parte da estratégia de valorização dos profissionais da rede municipal. A proposta é cuidar da saúde de quem cuida do transporte de crianças, garantindo que esses trabalhadores estejam aptos para oferecer um serviço de qualidade, seguro e confiável.
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

