Na última sexta-feira, 1/7, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o 17º Batalhão da Polícia Militar do Interior (17º BPM/I) realizaram mais uma etapa da Operação Centro Seguro, que chegou à sua oitava semana consecutiva em Rio Preto.
Com foco na repressão ao tráfico e uso de entorpecentes, além da prevenção de furtos, roubos e outras ocorrências criminais, a ação contou com o emprego de 34 agentes das forças de segurança e 16 viaturas, que realizaram patrulhamento pela região central e bairros do entorno.
Ao todo, 57 pessoas foram abordadas, resultando em três flagrantes de tráfico de drogas, com sete indivíduos presos, além de um ato infracional por tráfico de entorpecentes.
A Operação Centro Seguro tem ocorrido semanalmente e continuará com o objetivo de aumentar a sensação de segurança da população e combater práticas criminosas nas áreas de maior circulação urbana.
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço
Campo Grande - MS Agetran lança concurso para escolha do nome de mascote Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

