A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um jovem de 22 anos no Anfiteatro da Represa, na tarde de segunda-feira, 11/8, em Rio Preto, após ele ser flagrado oferecendo maconha a um amigo para consumiram conjuntos.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe abordou dois rapazes, de 22 e 24 anos, que ficaram nervosos ao ver a viatura. Na revista, os guardas encontraram um tablete e uma porção de maconha na pochete do suspeito, além de duas tesouras pequenas, R$ 10 e dois pacotes de papel de seda.
O jovem admitiu que chamou o amigo para fumar a droga no local, sem cobrar nada por isso. Porém, conforme prevê o artigo 33, parágrafo 3º, da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas), oferecer entorpecentes, mesmo gratuitamente e sem fins lucrativos, é crime, com pena que pode chegar a 3 anos de prisão, além de multa.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde os pertences foram apreendidos. Após os procedimentos, os dois envolvidos foram liberados e o caso segue sob investigação.
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço
Campo Grande - MS Agetran lança concurso para escolha do nome de mascote Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

