A secretária interina de Habitação de Rio Preto, Sandra Reis, que cumpre agendas em Brasília deste a última terça-feira, esteve nesta quinta-feira, 20 de agosto, com o secretário nacional de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Ministério das Cidades, Carlos Tomé Júnior. O encontro teve como objetivo apresentar possibilidades de programas e ações voltados ao desenvolvimento urbano, com foco nos projetos habitacionais do município.
O assessor da secretaria, Rafael Nogueira, que atua no setor de projetos, também participou da agenda. Segundo ele, a reunião foi fundamental para alinhar as propostas de Rio Preto às diretrizes federais.
“O ministério está à disposição para orientar os municípios sobre a melhor forma de estruturar projetos. A ideia é que possamos apresentar propostas já coesas, de modo que a parceria seja formalizada com mais agilidade e os aportes sejam efetivados. É uma forma de abraçar as intenções do município e transformá-las em ações concretas”, explicou Sandra Reis.
De acordo com a secretária, a aproximação com o Ministério das Cidades fortalece as condições para que Rio Preto amplie seus investimentos em habitação de interesse social.
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço
Campo Grande - MS Agetran lança concurso para escolha do nome de mascote Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

