O vice-presidente da Câmara, Emerson Farias (PL), está solicitando ao Poder Executivo a recuperação de asfalto e drenagem de esgoto no Beco São Lucas, no bairro Boa Esperança II.
A Indicação 960/25, apresentada pelo parlamentar, cita que a via apresenta deterioração do pavimento (buracos, remendos, perda de capa asfáltica) e problemas de escoamento, com lançamento/retorno de esgoto e acúmulo de água de chuva. “Tudo isso tem gerado transtornos à mobilidade, riscos de acidentes, proliferação de vetores e danos a imóveis”, frisa Emerson.
Segundo o vereador, a rua – mesmo bastante movimentada – foi asfaltada há muitos anos e nunca foi recuperada. “Como no Boa Esperança II reside um grande número de munícipes e é grande a circulação de veículos que passam por ali, a manutenção se faz necessária para evitarmos acidentes”, finaliza.
A propositura foi apresentada na 28ª sessão e será encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Saneamento.
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço
Campo Grande - MS Agetran lança concurso para escolha do nome de mascote Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

