Viaturas da GCM foram enviadas à Escola Municipal Rui Nazaré, no bairro Jaguaré, em Rio Preto, na madrugada desta terça-feira, 26/8, após a Central de Videomonitoramento da corporação flagrar adolescentes vandalizando a caixa de um hidrante em frente ao local.
Com base nas imagens e características repassadas, os agentes localizaram três adolescentes na Avenida Danilo Galeazzi. Durante a abordagem, verificou-se que apenas dois deles haviam praticado o ato de vandalismo.
Um dos menores, de 14 anos, confessou a participação e revelou ainda que já respondia por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. Ele relatou que continuava vendendo entorpecentes e que em sua casa havia maconha, crack e ecstasy.
A equipe foi até a residência indicada e, com a autorização da mãe do adolescente, localizou as drogas. Diante dos fatos, os dois menores envolvidos diretamente foram encaminhados à Central de Flagrantes.
O delegado plantonista registrou ato infracional de vandalismo e tráfico de drogas para o adolescente de 14 anos, e ato infracional de vandalismo para o outro envolvido.
Araçatuba - SP Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
Campo Grande - MS Definida ordem dos desfiles das no Carnaval 2027
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes e queda de temperatura
Campo Grande - MS Cartilha resgata memória ferroviária de Campo Grande
Campo Grande - MS Banda da Guarda Civil é atração dos Concertos no Paço
Campo Grande - MS Agetran lança concurso para escolha do nome de mascote Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

