Nesta sexta-feira (20), a partir das 18h, o Museu de Paleontologia recebe mais uma edição da Feira do Dinossauro, um evento que explora a arte, a gastronomia e a cultura.
Na última edição, aproximadamente de 600 pessoas prestigiaram a feira. Para este novo encontro, a expectativa é repetir o sucesso, o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia da cidade e artesanato criativo. Além disso, o museu estará aberto durante o evento, uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece o acervo explorar as riquezas da paleontologia.
O Museu fica localizado na Rua João Gosselein, 1470, na antiga estação ferroviária. A entrada é gratuita e a programação segue até às 22h30.
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
São Paulo Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo
São Paulo Especialistas do Iamspe orientam idosos sobre cuidados com a saúde no inverno
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

