O Estádio Municipal de Mira Estrela será palco de um amistoso de futebol de base neste sábado, 28 de fevereiro de 2026, a partir das 8h. A equipe local enfrentará atletas do município de Estrela d’Oeste em partidas que envolverão as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
O evento esportivo representa uma importante oportunidade para o desenvolvimento técnico e social dos jovens atletas, incentivando disciplina, trabalho em equipe e espírito esportivo. Além da competição saudável, o amistoso fortalece o intercâmbio entre municípios e amplia a experiência dos jogadores em campo.
A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Mira Estrela. A expectativa é de boa presença do público, especialmente familiares e moradores que acompanham o desempenho das categorias de base.
A administração municipal reforça o convite para que a comunidade compareça e prestigie os atletas, contribuindo para o fortalecimento do esporte como ferramenta de inclusão e formação cidadã.
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
São Paulo Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo
São Paulo Especialistas do Iamspe orientam idosos sobre cuidados com a saúde no inverno
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

