Os atletas de Fernandópolis, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tiveram um fim de semana de destaque em diversas competições realizadas na região e até fora do estado. Modalidades como malha, judô, mountain bike, atletismo e basquete garantiram pódios.
Malha
O torneio de malha foi realizado na cidade de Limeira do Oeste (MG) e reuniu 44 atletas de 10 municípios. Representando Fernandópolis, a dupla Paulinho e Valdemar conquistou o título da competição, no primeiro lugar.
Judô
No domingo (8), a Associação de Judô de Fernandópolis participou da 2ª Copa de Judô para Elas, realizada em São Bernardo do Campo, que reuniu mais de 380 atletas do sexo feminino.
A judoca Ana Laura Feltrim ficou com o vice-campeonato na categoria sub-15 Ligeiro. Já Natália Victoria Ronceti também conquistou a segunda colocação na categoria sub-18 Meio Pesado.
Ciclismo / MTB / Triathon
O fim de semana também foi de bons resultados para os atletas da AFERCAN, que representaram a equipe em diferentes competições pelo país.
No GP Campos do Jordão, a atleta Mari Pegurier conquistou o 3º lugar na categoria Master 30+, garantindo presença no pódio e pontuação no ranking paulista.
Na Bike Series, disputada em Tatuí, no Campo de Provas da Ford, Juliana Postal brilhou ao conquistar o 1º lugar na categoria e o 4º lugar na classificação geral Sport.
Já no Desafio Internacional de Triathlon, em Santos, Tais Marson terminou em 19º lugar na categoria 45/49 feminina. A competição também contou com a participação de Breno Barbosa, que disputou na categoria 40/44, ambos representaram bem a equipe.
Na Copa Peixe, pela categoria Sport, atletas de Fernandópolis também tiveram bons desempenhos:
Paulo Lanza: 3º lugar geral e 2º na categoria 35/39;
Carlos Almeida: 4º lugar geral e 1º na categoria 45/52;
Fernando Romero: 5º lugar geral e 2º na categoria 45/52;
Rodrio Matos: 6º lugar na categoria 40/44;
Claudia Takahashi: 7º lugar geral na categoria feminina.
Atletismo
No atletismo, Rafael Oliveira disputou duas provas no fim de semana. No sábado, participou da 29ª Prova de Lourdes, etapa do Circuito Equilíbrio, e no domingo competiu na 1ª etapa da Copa Alcer, em São
José do Rio Preto. O atleta terminou as disputas em 5º e 4º lugares, respectivamente, na categoria 35/39.
Basquete
Também no sábado (7), a equipe sub-15 da APAB esteve em Mirassol para a final da Liga ARBA. Na decisão contra a equipe anfitriã, os fernandopolenses foram superados e encerraram a competição com o vice-campeonato, de 69 a 19.
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

