Fernandópolis está recebendo importantes investimentos que irão impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito João Paulo Cantarella, acompanhado do vice-prefeito Marcos Mazeti, do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Eberti Sabion, do presidente da Câmara Municipal, Daniel Arroio, e dos empresários Waldemar Mathias e Nilton de Mattia, participou de uma reunião para tratar da viabilização do acesso ao empreendimento.
O Shopping Center Fernandópolis entrou em uma nova fase de expansão e, para isso, contará com o apoio do poder público na adequação do acesso viário, que garantirá mais segurança e organização no trânsito da região. A melhoria na segurança viária será realizada em parceria entre a Prefeitura e o empreendimento. Caberá à Prefeitura executar o projeto, que já foi aprovado pela administração do shopping.
Entre as intervenções previstas está o retorno da mão dupla na Avenida Litério Grecco, no trecho próximo ao hotel até a Avenida Getúlio Vargas, e facilitará o fluxo de veículos e o acesso.
A ampliação do empreendimento será de aproximadamente 5 mil metros quadrados, com investimento estimado em R$ 20 milhões. A expansão prevê a inauguração de novas lojas e a criação de cerca de 200 novas vagas de estacionamento. A iniciativa representa um importante passo para o fortalecimento da economia e a geração de novas oportunidades de emprego para a população.
Também participaram da reunião o gerente do shopping Jorge Fernandes, o arquiteto e urbanista da Prefeitura Sérgio Agustini e o engenheiro Fernando.
Durante o encontro, o prefeito destacou a importância do investimento para o município.
“Este é um avanço extremamente importante para Fernandópolis. Ficamos muito felizes em ver empresários que acreditam no potencial da nossa cidade e continuam investindo em seu crescimento. A ampliação do shopping representa desenvolvimento, geração de empregos e novas oportunidades para a nossa população. A Prefeitura será parceira nesse processo, garantirá a infraestrutura e a segurança viária necessárias para melhorar o acesso e acompanhar o crescimento da cidade de forma organizada”, afirmou.
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista
São Paulo Governo de SP faz parceria para empregar reeducandos na produção de calçados de segurança Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

