A campanha "Paço Municipal + Campanha do Agasalho" alcançou um sucesso notável, resultando em um grande volume de roupas arrecadadas para envio ao Rio Grande do Sul. A organização da campanha agradece profundamente à comunidade pela generosidade demonstrada.
A partir desta sexta-feira, 17 de maio, as doações de roupas não serão mais recebidas. A quantidade arrecadada até o momento é suficiente para atender às necessidades identificadas.
No entanto, a campanha continua a necessitar de outros tipos de doações essenciais. Agora, o foco está em arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, kits de limpeza e itens de higiene pessoal. Essas doações são cruciais para complementar o apoio às comunidades em necessidade no Rio Grande do Sul.
Os organizadores agradecem a todos que contribuíram até agora e incentivam a continuação do apoio com as novas prioridades de doação.
JUSTIÇA ELEITORAL Coligação de Marcomini deve recorrer a Brasília após negativa do TRE-SP
Carlão Pignatari Carlão Pignatari declara apoio à pré-candidatura de Dilador Borges para deputado estadual
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis aprova projeto que permite terceirização do CISARF e abre caminho para estudo de viabilidade
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis debate LDO 2027 e obras públicas em sessão desta terça-feira
Fernandópolis André Della Rovere propõe ampliação da Feira do Dinossauro e reforço da infraestrutura do local
Fernandópolis Carlos Cabral cobra transparência sobre obra do Parque da Criança e questiona prazo para entrega à população Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

