A Prefeitura de Rio Preto anunciou que o transporte público será gratuito no próximo domingo, 6 de outubro, para facilitar o deslocamento dos eleitores no primeiro turno das eleições municipais de 2024. Caso a disputa vá para o segundo turno, previsto para o dia 27 de outubro, a gratuidade será novamente aplicada.
A decisão foi oficializada pelo secretário de Trânsito, Amaury Hernandes, em resposta a uma recomendação do Ministério Público, que solicitou a suspensão da cobrança das passagens para assegurar o direito ao voto. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes, os ônibus funcionarão em horário de dias úteis, das 7h às 18h.
Para utilizar o transporte gratuito, será necessário apresentar o título de eleitor.
JUSTIÇA ELEITORAL Coligação de Marcomini deve recorrer a Brasília após negativa do TRE-SP
Carlão Pignatari Carlão Pignatari declara apoio à pré-candidatura de Dilador Borges para deputado estadual
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis aprova projeto que permite terceirização do CISARF e abre caminho para estudo de viabilidade
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis debate LDO 2027 e obras públicas em sessão desta terça-feira
Fernandópolis André Della Rovere propõe ampliação da Feira do Dinossauro e reforço da infraestrutura do local
Fernandópolis Carlos Cabral cobra transparência sobre obra do Parque da Criança e questiona prazo para entrega à população Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

