O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (22) novas autorizações para envio de militares federais para realizar a segurança de locais de votação no segundo turno das eleições municipais, que será realizado no próximo domingo (27).

Com a decisão, Manaus, Fortaleza e Caucaia (CE) vão receber soldados das Forças Armadas para garantir a segurança do pleito.
O envio de tropas federais ocorre quando um município informa à Justiça Eleitoral que não tem capacidade de garantir a normalidade do pleito com o efetivo policial local. Cabe ao Ministério da Defesa realizar a logística da operação.
No primeiro turno, o TSE enviou tropas para 12 estados brasileiros.
No próximo domingo, 33,9 milhões de eleitores de 15 capitais e 36 municípios voltam às urnas para eleger os prefeitos que disputam os cargos. Não há segundo turno para a disputa ao cargo de vereador. (Com informações da Agência Brasil)
JUSTIÇA ELEITORAL Coligação de Marcomini deve recorrer a Brasília após negativa do TRE-SP
Carlão Pignatari Carlão Pignatari declara apoio à pré-candidatura de Dilador Borges para deputado estadual
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis aprova projeto que permite terceirização do CISARF e abre caminho para estudo de viabilidade
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis debate LDO 2027 e obras públicas em sessão desta terça-feira
Fernandópolis André Della Rovere propõe ampliação da Feira do Dinossauro e reforço da infraestrutura do local
Fernandópolis Carlos Cabral cobra transparência sobre obra do Parque da Criança e questiona prazo para entrega à população Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 11° Máx. 14°
Chuva
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

