O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido, na manhã desta quinta-feira (19), a uma tomografia que indicou bom estado de saúde, e deve seguir a Brasília, onde poderá exercer atividades normalmente.
De acordo com a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, os resultados da tomografia foram considerados "muito satisfatórios".
Os médicos também informaram que os exames serão refeitos em dez dias, para nova avaliação.
A recomendação é de que, nesse período, seja mantida uma rotina sólida de exercícios físicos para o fortalecimento do organismo no pós-operatório.
Segundo a equipe, o presidente já recebeu, inclusive, visitas de ministros, o que confirma a boa condição de seu quadro de saúde.
A previsão é de que Lula passe as festas do final do ano na capital federal.
JUSTIÇA ELEITORAL Coligação de Marcomini deve recorrer a Brasília após negativa do TRE-SP
Carlão Pignatari Carlão Pignatari declara apoio à pré-candidatura de Dilador Borges para deputado estadual
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis aprova projeto que permite terceirização do CISARF e abre caminho para estudo de viabilidade
Fernandópolis Câmara de Fernandópolis debate LDO 2027 e obras públicas em sessão desta terça-feira
Fernandópolis André Della Rovere propõe ampliação da Feira do Dinossauro e reforço da infraestrutura do local
Fernandópolis Carlos Cabral cobra transparência sobre obra do Parque da Criança e questiona prazo para entrega à população Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsas
Café com Licitação Algumas mulheres não tiveram escolha... Tiveram que virar fortaleza.
Malagueta A temporada dos paraquedistas começou
O Olhar do Interior O regresso das cavalgadas e o reencontro com nossas raízes
Polis Contemporânea - Murilo Ferreira Pão, circo e voto: Espetáculos como estratégia de poder 

